sábado, 2 de julho de 2011

Porque esse titulo?

"Vivendo Um Livro", esse nome ficou um pouco estranho. Soa um pouco vago e confuso. Ele está certo ou errado? Eu mesmo(a) não sei, só achei que deveria coloca-lo, já que eu estava sem criatividade para criar outro. Mas se você pensar bem, ele faz sentido.


Quando você gosta de um livro, quando ele é bom, a leitura deixa de está só no papel e passa a existir dentro de você. O livro é uma extensão de sua mente, na qual você pode recorrer sempre que achar que deve. Lá você pode viver aquela historia novamente, mudando alguns fatos, criando novos personagens... Você pode fazer o que desejar!


Com isso, você acaba "vivendo" um livro. E foi com esse pensamento que o nome do blogger surgiu. Mas aposto que estou errada em alguma coisa, mas em que? 



3 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa de fazer um blog!
    Gostei do nome, acho que todos vivemos um livro, a nossa vida é um livro só não esta em papel. E sempre que lemos um livro, entramos nele, passamos a viver no mundo que o livro nos oferece e ele, o livro, ganha vida e passa a viver dentro da gente também, então concordo com você é um bom nome.

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, Parabéns pela criação do seu blog! =) Por criar esse espacinho para falar sobre algo que você gosta, e poder compartilhar sua opinião conosco, seguidoras, leitoras.
    E gostei do nome do blog, porque sempre que embarcamos na viagem, na leitura de um livro, acabamos nos colocando no lugar da personagem do livro, e vivemos, choramos, sofremos e rimos juntos com eles, com cada momento que eles passam.
    Desejo muito sucesso para seu blog! E estarei aqui para te ajudar no crescimento do mesmo, colaborando com meus comentários. =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Hm, eu não acho que você esteja errada.
    O nome condiz é o que você disse qdo estamos lendo um livro a estória passa a viver dentro de vc, então logo, estamos vivendo um livro.
    Acho que ficou muito bom o nome.

    Bom, parabéns pela iniciativa de fazer um blog, principalmente falando sobre livros (que eu AMO).
    Que o blog tenha sucesso e ótimas conquistas!

    Bjs

    ResponderExcluir