sábado, 16 de julho de 2011

Criticando - Harry Potter

Eu nunca pensei como serie o final. Para falar a verdade, eu nunca pensei que teria um final, a ficha só caiu quando eu estava lá, assistindo Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2. 


Não foi fácil conseguir ir assistir a estreia de Harry Potter, mesmo acordando as 4:30 da madrugada. Quando eu cheguei no shopping descobri que havia gente que havia chegado as duas horas do dia anterior e havia dormido lá... E o pior, não eram poucas pessoas. Havia 321 pessoas que haviam feito isso, eu sei porque um fã clube fez a lista para que esse entrassem antes de todo mundo para comprar o ingresso  (Foto 1).


Mas tudo bem, eu tinha conseguido um bom lugar na fila. Certo, eu tive que correr que nem uma louca e atropelar algumas pessoas. Então deixei meu irmã lá, na fila, e fui atrás de informações. Teve um monte de confusão e etc, participei de todas e no final descobri que só os 321 iriam entrar lá, primeiro, e depois entraria o pessoal da fila. Só tinha uma coisinha, apenas duas salas do cinema iriam exibir Harry Potter e só em cinco seções! (Foto 2


A sorte do dia foi minha irmã ter encontrado sua amiga e, adivinha, ela havia dormido lá no cinema, sendo uma das primeiras da fila. Ela disse que poderia comprar os ingressos para minha irmã e para mim. Fiquei muito feliz, mas depois descobri que nem precisava, já que consegui entrar no cinema logo depois dela. Como? Furando fila e sendo confundida com alguém que dormiu lá (foi trapaça, eu sei :/). Obrigada olheiras. (Foto 3)


Critica do filme:
Uma palavra poderia descrever tudo: INCRÍVEL! Cara, foi um dos melhores filmes que eu já vi na vida. Eu não esperava muito, mesmo tendo feito todo aquele sacrifício para assistir, só que não tinha como não gostar. Não havia enrolação naquele filme. Havia comédia e aventura. Havia tudo de mais legal e emocionante lá. Era como se você se esquecesse que ali era o fim.(Foto 4)


 Não precisa ser fã de Harry Potter para gostar desse ultimo filme. Acredito, que até alguém que não tenha assistido todos os filmes poderia entender tudo que estava se passando ali. Era magico. Incomum. Surreal. (Foto 5)

A adaptação foi muito bem feita. Souberam colocar partes engraçadas nas horas certas. E apenas dois personagens se sobressaíram sobre os outros: Harry Potter e Voldemort. os outros personagens pareciam quase figurantes, mas ainda com participações espetaculares e eles eram extremamente importantes. 


Graças a isso, nenhum fã irá esquecer de Harry Potter. Nunca será o fim de uma era (End of Era).



4 comentários:

  1. Luma,
    O filme foi bom mesmo. E que sufoco para assisti-lo heim!
    Achei que o Snape foi o mais marcante. Lindas cenas, lindas!

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  2. Ai senhor...
    sofrendo já....
    ainda n vi, mas já to sofrendo

    ResponderExcluir
  3. Eu não acredito que ainda não vi esse filme, comássim. Todos os anos, eu ia assistir a pre estreia, mas esse não ia ter como e até agora nada. :( Me disseram que o Snape foi o mais marcante mesmo...
    Que vontade

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acredita que eu ainda não vi a segunda parte de Relíquias da morte??
    E olha que não é por falta de vontade! Falta de tempo e oportunidade mesmo!
    Bem, vou acabar vendo alugado hahaha

    Já estou seguindo seu blog, quando puder, dá uma passadinha no meu tb!!!
    www.amormisterioesangue.com

    Bjs

    ResponderExcluir