terça-feira, 12 de julho de 2011

#Caixinha do Correio 01

Eu não tenho muita sorte, #fato,  sempre quando quero muito alguma coisa isso sai errado. Um exemplo é a minha primeira caixinha de correio, que quase não acontece porque estou sem câmera para tirar fotos. Então decidi usar a câmera do meu celular e fazer logo isso, só que aí a qualidade das fotos ficou um tanto quanto ruim, para não falar péssimo. Só que eu não sei desistir, por isso vim fazer assim mesmo. 
Esses são dois livros que eu não suportava mais esperar para ler: Insaciável e Eu sou o numero quatro. Da Galera Record e da Intrínseca,  respectivamente. A sinopse de "insaciável" me conquistou logo de cara. enquanto "Eu sou o numero quatro" teve que ralar um pouco mais, só o comprei depois de alguns comentários positivos. 


Não acreditei no tamanho e na grossura do "Conde de Monte Cristo, edição especial e definitiva". São dois livros que vão me ocupar por muito tempo. Mas em compensação eu ganhei "Como treinar seu dragão", que é bem pequeno e divertido. Eu não esperava muita coisa vinda dele, mais me surpreendi positivamente. Soluço é um protagonista perfeito! Os livros são das editoras Zahar e Intrínseca,  respectivamente. 


Não tenho muito o que falar sobre esse aqui, "Aguá para elefantes", já que só comprei porque estava em promoção. Eu achei ele por R$ 17,90 e não desperdicei. Espero que ele seja bom, pelo menos. Eu queria a capa original, mas veio com essa do filme. Odeio o Robert Pattinson. 


Acaba aqui minha primeira caixinha de correio. Ela foi meio que tediosa, mas espero que alguém consiga chegr até o final. Muito obrigada pela atenção.



Um comentário: